Em busca de novos resultados

Dizem que se você continuar fazendo o mesmo não vai obter novos resultados.

Dizem também que a mudança é positiva, não fácil ou simples, mas boa.

Se você chegou ao ponto em que decidiu buscar por novos resultados e anseia loucamente pela mudança, talvez seja hora de começar a fazer diferente e preparar-se para lidar com a reviravolta que vai acontecer na sua vida quando a mudança boa chegar.

Nada nasce do nada: as coisas nascem de trabalho, esforço, vontade, estudo, dedicação. É tão idiota pensar o contrário. Pensar que você chegou onde está porque deu sorte ou foi bem em uma única entrevista de emprego. Querida, os resultados de hoje são frutos de todos os seus esforços, inclusive das terríveis segundas-feiras que você superou acordando cedo.

As mudanças podem vir de repente, da força do universo, sim, elas podem e na maioria das vezes vem. E vem pra quebrar tudo mesmo, pra tirar você de órbita, para sacudir seu mundo, te derrubar dentro da sua própria armadura.

Se você quer o novo, prepare-se para lidar com isso. Tente se preparar para isso. E saiba que é bastante impossível estar pronto para essa coisa louca, para esse 360 graus que a vida dá quando tudo se renova. Mas vai fundo, vai com tudo!

Deixe uma resposta