Liebster Award

Sim! Esta é a terceira vez que eu respondo as perguntas feitas por uma blogueira com este selinho ♥ Estou super feliz *___*.
Quero muito agradecer a todas as blogueiras que me indicaram!
E dessa vez, a indicação veio da Ana, do a Ana tem… e bom, vocês já sabem: A ideia é que quem recebe esse selo tem que escrever 11 coisas sobre si mesmo, responder 11 perguntas de quem lhe indicou, indicar outros 11 blogs para receber o selo e fazer 11 novas perguntas para quem indicarmos.

Vamos lá?

11 coisas sobre mim:

1. Gosto de ler e assistir tudo aquilo que traz algo de bom, ou que pelo menos pode me deixar feliz. Acho que por isso não tenho mais assistido Game of Thrones, HAHA!
2. Sou super tímida – INICIALMENTE! – só que quando tenho intimidade e me identifico, sou super cara de pau.
3. Luto há bastante tempo para parar de roer unha, mas de qualquer jeito ela sempre quebra e nunca cresce :/
4. Adoro agendas!
5. Sou do tipo de pessoa que sempre vai ao médico, HAHA! Qualquer dor, qualquer coisa, lá estou eu marcando uma consulta!
6. Gosto muito de artesanato! Já fiz pintura em tela, pintura em gesso, ponto cruz, vagonite, bijuterias, tricô, mas nunca aprendi a fazer crochê.
7. Tenho 3 ursinhos de pelúcia, que ficam na cama mesmo: o Jabu – um cachorrinho lindo que tem olhinhos de jabuticaba; uma Coelhinha – que ganhei na páscoa do ano passado do meu namorado ♥; e duas ursinhas – que ganhei de uma amiga que trabalhou comigo.
8. Adoooro acessórios! Anéis, pulseiras e colares lideram a lista, mas brincos também claro! No momento, quero MUITO um ear cuff *-*
9. Sou apaixonada por chinelos e tênis, daqueles bem confortáveis 😀
10. Minha letra fica diferente dependendo do papel, da caneta, do meu humor, de tudo.
11. Acho muito difícil me descrever, não porque eu acho que isso me delimite, mas porque delimita a visão que a pessoa tem de mim.

11 perguntas que recebi:

1. O que te motivou a criar um blog?
Uma vontade enorme de escrever, que parece só ter aumentado com o Goiabasays, HAHA! E com o tempo, comecei a gostar cada vez mais dessa coisa de blog *-*

2. Que tipo de livros gosta de ler?
Romances, principalmente. Ainda mais, se for do meu amado Nicholas Sparks.

3. Se pudesse, o que mudaria em você?
Difícil. Eu quero emagrecer um pouco, mas não curto dietas – porque para ser magra, ela deve ser eterna – nem cirurgias, ainda vou conseguir adaptar uma atividade física aos meus horários, rs. E talvez, ser um pouco mais paciente.

4. Como descreve sua personalidade?
Ok, agora ficou realmente difícil.
Sou intensa. Muito mutável, mas em toda transformação, sou bastante intensa. Não consigo ser falsa, o que facilita a identificação da minha opinião, mesmo se eu não falar nada.

5. O que pensa sobre as manifestações que tomaram conta das ruas, nesses últimos dias?
Necessárias. E incríveis por terem partido da minha geração, eu já ouvi várias pessoas dizerem que a essa geração reclama muito mas nunca fez nada, nunca deu a cara a tapa como quem encarou a Ditadura e tirou o Collor do poder.

6. Como imagina que sua vida será em 10 anos?
Aos 31 anos, espero estar tão feliz quanto agora, que cheguei da casa do namorado *_*, mas espero não chegar da casa “dele” e sim na “nossa” e também quero filhos, estabilidade na minha profissão, um cachorro! E que o Goiabasays ainda faça parte da minha rotina.

7. Prefere ver filmes em casa ou no cinema?
Gosto muito de ir ao cinema, mas eu prefiro fazer tudo em casa, acho que não tem nada melhor do que o conforto de casa, da camisa grande de malha, dos 2 litros de refrigerante e um pote enorme de pipoca jogada na cama, HAHA! Mas muitas vezes bate aquela vontade de mudar, então, vou ao cine, mas vou pouco. Moro em uma cidade pequena, então, não temos várias salas e várias sessões, muitos filmes são dublados – o que não curto muito – no momento, estou louca para ir ao cinema, assistir Minha Mãe é uma peça – o Filme, que parece ser muuuuito bom!

8. Qual sua série de tv preferida?
No momento, nenhuma.
Tinha uma paixão por The Vampire Diaries, gostei mais da série do que do livro, mas não gostei da 4ª temporada, – achei tão chata que não assisti até hoje o último episódio. E também estava acompanhando, meio perdida, The Game of Thrones, mas tem muita coisa que sei lá, me deixa meio mal, então desanimei de assistir e de ler aos livros que são incríveis!

9. Que tipo de música gosta de ouvir?
Gosto de música, independente do gênero. Mas meu negócio mesmo, é rock 🙂

10. Como gosta de expressar sua criatividade?
Através de desenhos a mão livre, de escrever, e do jeito que vier a mente também.

11. Já passou por alguma situação constrangedora? Qual?
Ah, já chamei um cara no meio da rua imaginando que fosse meu tio depois fiz cara de paisagem e fiz cara de paisagem como se não fosse comigo, haha! Sério, sou bastante desastrada então vivo pagando mico!

Então, é isso!
Adorei responder! E acho muito bom poder escrever desse jeito para vocês saberem mais de mim, haha!
Bom, continuo não indicando ninguém especificamente, mas tá bem claro que é muiiiito bom fazer isso né?

 

10 comentários

  1. Ah, eu parei, mas elas se lascam com muita facilidade independente do que eu use :/ então não crescem.
    Mas adorei os chás, haha! O avô do meu namorado também é na base do xarope, 🙂

    beijo, beijo!

  2. Obg!
    Eu agora quero ver The Originals *-*
    Vai gostar cada vez mais!

    beijo, beijo!

  3. É mesmo! E a gente acaba escrevendo tanto e sobre coisas tão diversas que no selinho sempre surge uma coisa banal da pessoa que a gente nem imaginava, rs.

    beijo, beijo!

  4. E nós vamos conseguir 🙂
    Nossa, tem ajudado muiiito! Haha!

    beijo, beijo!

  5. Obg! Eu também sou assim, haha! Adorei descobrir isso em comum 🙂

    beijo, beijo!

  6. Gosto muito de ler memes/tags *-*
    Eu também roía as unhas, era horrível mas, faz uns 3 anos que parei definitivamente. Raramente vou em médico, sério. Tudo pra mim (e pra minha mãe)se resolve a base do chá. Tipo a mãe do Chris com o xarope, sabe? hahahaha.

  7. Adorei as tuas respostas!
    Eu estou a ganhar uma paixão por The Vampire Diaries mas ainda não cheguei à 4º temporada 🙂

  8. Ah eu adoro esse selinho! kkkkk
    Sempre bom ficar sabendo um pouco mais sobre a dona dos posts que leio <3 hahaha
    Beeijos!!

    fantasiand-o.blogspot.com

  9. Ai eu também vivo no médico e quero uma vidinha muito parecida com a sua com 31, sou das antigas e quero estar pelo menos morando com meu namorado também 🙂

    Fico feliz que goste das edições e que o pixrl tem te ajudado também!

    beijos
    O Vitrô

  10. Parabéns pela indicação 😀 Olha pelo tanto que fico doente eu deveria viver no médico, mas eu smepre me auto medico e por isso to sempre doente hahahha

    Guru de beleza

Deixe uma resposta