Sobre idas e vindas

Uma das minhas maiores alegrias é não ter redes sociais lotadas de alegrias, mas de verdades, sinto-me feliz por ser uma pessoa real. Para mim, as redes sociais são exatamente isso: conexões entre pessoas.

A vida é feita de escolhas, erros e acertos e consequentemente aprendizado, estou colecionando os meus e permitindo que minhas escolhas gerem mudanças e assim, a vida continue. As mudanças são a base de tudo, estão no começo, meio e fim, mas na minha vida elas aparecem dia a dia:

  • Preciso aprender a lidar com o cotidiano de cura e cicatrização da depressão; convivendo comigo e com meu humor mutável;
  • Entender o meu auto conhecimento e descobrir o que fazer em seguida;
  • Aceitar e aprender com os ‘fracassos’ até aqui e deixar diariamente de lado o medo de errar novamente.

E por aí vou!

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo

Winston Churcill

Recebi essa mensagem na primeira aula – em uma recepção dos veteranos – e sei que não foi mera coincidência. Comecei o curso de Pedagogia e ainda não tenho muitas certezas.

O blog está retornando online e com a maior novidade que eu já trouxe 🙂 meu próprio domínio! Estou estreando o meu “.com” e o trabalho lindo desenvolvido pela Maíra Namba ♥ para mim é importante cuidar de tudo que eu gosto com carinho máximo e o blog é parte de mim há tanto tempo!

O hábito de bloggar há tempos deixou de ser um hobby e eu não poderia parar agora (rs), fico muito contente em reinventar sempre e sempre, mantendo o entusiasmo e a vontade em escrever e produzir conteúdo, além de compartilhar coisas boas que encontramos por aí.

Estou trazendo mais de mim, mais histórias, melhores textos e imagens. Mais dedicação, colocar mais o coração naquilo que faz bem, sabe como é né?

2 comentários

  1. […] faz quase 10 anos que eu tenho blog. Sim, são quase 10 anos! Mas só em junho de 2016, que o blog passou a ter o meu […]

  2. Simone Rodrigues says: Responder

    Jéssica, parabéns por continuar o projeto que pelo que vi vc ama tanto. Te desejo tudo de bom, vc merece ser feliz sempre. Abraços!!!!

Deixe uma resposta