Sobre

Blog Jéssica Teles é sobre amor e para o amor, em todas as suas formas e possibilidades.

O amor vai muito além da paixão e companheirismo: o amor próprio, o amor ao próximo e o amor à vida são essenciais para enfrentar o dia a dia. Escrevo dicas, desabafos, crônicas, histórias, transcrevo e crio sentimentos, vidas e ideias. Produzo e compartilho as várias ‘caras’ do amor, e faço isso tomada por esse sentimento, da cabeça aos pés!

Desde pequena escrevo e desenho, e me apaixonei pela internet assim que conheci as infinitas possibilidades de aprender e ensinar, compartilhar e evoluir, melhorar. Estou na blogosfera desde 2009 com o Goiaba says* e com meu crescimento pessoal surgiu o Estranho Paraíso* em 2015. E mesmo com esses blogs “principais”, tive outros dedicados à ficções que criei.

O hábito de escrever me ajudou a superar momentos difíceis e a abrir as portas do autoconhecimento. Aos vinte e poucos anos sou estudante de Pedagogia e trabalho como Social Media, moro em Juiz de Fora/MG. Tenho um eterno encantamento pelo poder da internet e da comunicação, e sou apaixonada por música.

“Blogar” faz parte de mim e, em 2016 muitas mudanças aconteceram na minha vida e senti pela primeira vez confiança e segurança para ‘assumir’ um blog pessoal, com o meu nome e um domínio próprio. Assim surgiu o Blog Jéssica Teles, que é um blog sobre amor! 💜

Um blog pessoal é aquele que transmite nossa essência, nossa perspectiva, e esse é meu objetivo aqui.

* Meus antigos blogs (Goiabasays, Estranho Paraíso etc) estão desativados, mas você pode conferir todo o conteúdo publicado na categoria Arquivo.