# Vale a Pena assistir – e refletir!

Quando você parou de se achar bonita?
Se você assiste vídeos no YouTube, você deve ter visto esse anúncio, ou no mínimo alguns segundos dele até poder “pular o anúncio”. (Digo se você assiste, porque eu mesma não tenho esse hábito, mas agora tô deixando de lado a preguiça de ver vídeos, HAHA!)
Óbvio que eu faço parte da multidão que espera só o tempo exigido pra pular o anúncio, mas quando esse começou eu fiquei curiosa e assisti. É UM MINUTO, então você tem tempo pra ver, e pra mim, # vale a pena.
O vídeo mostra a reação de várias mulheres ao serem filmadas inesperadamente: todas se escondem. E surge a pergunta Quando você parou de se achar bonita?” e então, a reação das meninas ao serem filmadas é completamente diferente: elas sorriem, dançam, brincam e se mostram sem timidez.
E quando eu terminei de ver esse vídeo concordei plenamente!
Primeiro, porque não é uma coisa que ‘aconteceu’ porque eram atrizes, tente tirar uma foto da sua mãe, irmã, amiga assim, sem avisar e num dia normal, sem qualquer produção, aposto que você não vai conseguir, haha. Conheço muita gente que eu só conheço com maquiagem, já ouvi até uma amiga dizer que o namorado dela nunca tinha visto ela desarrumada, eles namoram há no mínimo um ano – isso explica o susto e todas as mudanças que vem depois do casamento, mas não vou desviar o foco!
E nas minhas sobrinhas eu vejo a reação das crianças perfeitamente, qualquer dia, mesmo depois da gente brincar, pular e se descabelar, se eu pedir “Vamos tirar uma foto?” elas se animam e fazem pose na hora, e ainda querem me fotografar também.
Particularmente, admiro muito campanhas publicitárias bem feitas e essa mereceu o meu joinha, haha!
E a pergunta é essa: quando deixamos de nos achar bonitas? Quando e por que deixamos o nosso conforto e as nossas vontades pra agradar outras pessoas que as vezes, nem conhecemos?
Não pense que estou sendo hipócrita, venho me fazendo essa pergunta todos os dias.
Quero que você se faça essa pergunta, que se lembre da última vez em que colocou o conforto na frente do estilo, que saiu de casa sem maquiagem, que recebeu seu namorado de pijama, que conversou com uma amiga descabelada pelo skype, que postou uma foto espontânea meio desajeitada mas com aquele sorriso lindão.
E aí, você parou de se achar bonita?
14 comentários Adicione o seu
  1. Ah, eu também tô gostando muito!
    Obg!
    Concordo contigo! Acho que muitas vezes as pessoas esquecem que as grandes produções são para grandes eventos e tal. O dia a dia é a rotina, é a vida e sem vergonha de ser quem a gente é de verdade.

    beijo, beijo!

  2. Estou adorando as propagandas da Dove, é uma mais linda que a outra. Gostei do que você escreveu, acho que cada uma de nós tem sua beleza própria e não percebe.
    Essa produção da mulher é muito supervalorizada, se não fosse não existiriam tantos blogs de moda não é verdade?
    Ótimo post!

    O Vitrô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *