Você alcançou o sucesso?

Não pense nas celebridades, estrelas ou nos nomes eternizados em áreas específicas.

Simplifique.

O que é sucesso para você?

Você consegue resumir o que é sucesso para você? Você tem essa definição?

Acredita que já alcançou o sucesso ou está próximo disso? Essa é uma meta na sua vida?

Vou parar de perguntar.

Vou fazer o que faço bem, me expor. Afinal de contas, um blog pede por isso. Compreendo sucesso, ser bem sucedido como sentir-se bem, encontrar conforto em quem você escolhe ser, no que você faz. Vai além de fazer por amor, é sentir-se bem por praticar uma atividade no seu cotidiano, ver os resultados do seu trabalho e entender a importância dele para o mundo, para os outros e conseguir admirar-se por isso. Inclusive quando esse trabalho é garantir que seu filho sai de casa com roupas limpas e alimentado, sim, isso é um trabalho e tanto. Obrigada mãe!

Estou no processo, no caminho para o meu sucesso: quero ter um bom blog, quero escrever mais e mais, quero me formar na faculdade, quero ter uma família, quero trabalhar. Estou escrevendo e tentando melhorar aqui a cada dia, estudando, trabalhando e aprendendo e sou feliz no meu relacionamento, então meu sucesso é uma meta de vida e é alcançável.

Mas, o meu sucesso não é o sucesso que meus pais, meus vizinhos ou você espera de mim, deseja para mim. Esses sucessos provavelmente não vou alcançar, provavelmente estou indo no caminho contrário.

Você acha que já chegou lá? Está próximo?

E a pergunta que poucas pessoas fazem: é uma meta na sua vida? Ninguém busca metas que não tem, por isso, eu não espero alcançar o sucesso que meus pais, amigos e vizinhos esperam. Inclui nas minhas metas apenas o que eu considero ser sucesso, o que é ser bem sucedida para mim.

Além de ter sucesso, o que você quer?

Deixe uma resposta